Muitas milongas e tantos trocadilhos.
Estamos perdidos nas idéias e decepcionados com o rumo da história. São milongas e mais milongas, trocadilhos encima de trocadilhos. O tempo parece parar, mas os dias voam. Até a Primavera já chegou! Sentí-la ... claro! ... Festejamos sua entrada! Mas, o tempo parece ter parado! Tantas milongas e muitos trocadilhos! Saudades de um tempo de esperanças e utopias. Parece que estas também resolveram viajar e se esconderam.
O tempo parou. Setembro já passou. A neura do "11 de setembro", também já passou. Ah, aí vem o tempo das festas natalinas. A loucura começou a se instalar. E a Crise? Será que ela realmente existe? Ou é para nos enganar! Milongas e trocadilhos. O bom mesmo é se entregar ao amor. Pelo menos, tudo se torna mais colorido. O que seria de nós se perdêssemos a sensibilidade? Só falta isto!
Aqui o tempo está seco. Não se respira mais. A cidade está à flor da pele. Todo mundo quer gritar, mas não tem coragem. Por que será?
O tempo parece que parou. O mundo talvez não está girando mais. Novas leis da física estão surgindo. Ainda bem! Logo, poderemos viajar no multiverso. Então, isto já é uma esperança e uma utopia! Mas, uma coisa sabemos ... milongas e trocadilhos ajudam a gente pensar!
Juliano