São notáveis nossos desejos interiores. Notáveis porque são até motivos de expressões criativas de difíceis decodificações. Desejos que nos impulsionam a penetrar realidades e se deixar envolver por elas.
Parece que não, mas vivemos um momento histórico muito significativo. O Capitalismo está se demonstrando, mais uma vez, muito frágil. O pior, está aumentando a miséria e a pobreza, pois são os pobres que pagarão a falência de um esquema econômico já carcomido.
Parece que não, mas vivemos um momento histórico muito significativo. Estamos começando a pensar diferente e a viver diferentemente. Não queremos ser mais engessados num esquema social de silêncio e obediência retrógrada. Começamos a viver uma liberdade gostosa, na qual passamos a ser nós mesmos. Sentimos desejos de paixões e de subversões políticas e econômicas.
Enfim, não são somente desejos, mas a realização destes.
Entre desejos e coisas mais, começamos a construir História sem desmerecer a História ... começamos a viver a realidade dos sonhos, sem nos afogar neles ... começamos a deixar de lado o falso pudor e a viver a autenticidade.
Entre desejos e coisas mais, vivemos um momento muito significativo ...
José Juliano
Nenhum comentário:
Postar um comentário